Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

omn - Apresento-me

4 participantes

Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty omn - Apresento-me

Mensagem por omn Dom Abr 27, 2008 7:35 am

Boa noite a todos.

Sou novo no forum e para ser sincero não percebo grande coisa disto. O sistema de apostas a favor e contra penso que percebia bem mas este não.

Se alguém me puder ajudar agradeço!

omn

omn

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty Re: omn - Apresento-me

Mensagem por Master23 Dom Abr 27, 2008 3:59 pm

Vou brevemente abrir um tópico a explicar detalhadamente todo o sistema das unidades e de duplicação da banca. É simplicíssimo!

Peço para enquanto não puder, que os outras responsáveis pelo fórum ajudem este membro provisoriamente.

Boas apostas
Master23
Master23
Apostador Normal
Apostador Normal

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty Re: omn - Apresento-me

Mensagem por sr_dr_silva Dom Abr 27, 2008 4:17 pm

Pela tua mensagem não consegui perceber bem a tua duvida, mas vou tentar ajudar.

Todos os dias na secção picks do dia é colocada uma pick (ou mais) com a indicação da aposta, tipo de aposta, desporto, jogos, unidades e casa onde as odds são melhores para aquela aposta.

Vamos tomar como exemplo a aposta de ontem: era uma aposta multipla, de andebol, com 3 jogos, onde se devia apostar 4 unidades na casa bwin, pois era a que apresentava as melhores odds.

A duvida que poderá aqui surgir é o que são as unidades, pois bem, a unidade é definida pela quantidade da tua banca. Vamos imaginar que a tua banca (dinheiro disponivel no teu site de apostas) é de 100€. Pois bem se a tua banca para o teu mes é de 100€, quer dizer que durante esse periodo a tua unidade deverá ser 2% da banca. Sendo assim a tua unidade é de 2€.

Se a tua unidade é de 2€ e a aposta de ontem indicava 4 unidades, deverias apostar 8€ naquela aposta.

Deverás manter durante o mes essa unidade. se a tua banca ficar maior e decidires começar a arriscar um pouco mais, poderás faze-lo, mas sem nunca ultrapassar os tais 2% da banca, para que o risco seja reduzido.

Qualquer duvida mais é só dizer, espero ter ajudado.

sr_dr_silva
Apostador Normal
Apostador Normal

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty Re: omn - Apresento-me

Mensagem por Gomes Dom Abr 27, 2008 11:58 pm

Boas, antes de mais acho que este tópico deveria estar na secção .... .
Quanto à duvida acho que foi quase tudo dito pelo sr_dr_silva. Sobre aumentar para o dobro no final do mês a técnica é a seguinte, usando 2% da banca e continuando com 100€ no total na casa de apostas, 1 unidade corresponde a 2€, nos tentamos atingir 50 unidades no final de um mês, sendo assim temos 2€ X 50 (unidades) = 100€, quanto às unidades a apostar, são um indicador da confiança no resultado proposto pelo pickstar, quanto maior a unidade melhor é a confiança e vice e versa. Quanto ao valor da unidade não deve atingir mais de 5%, pois esta também é um factor de risco.
Penso ter ajudado. Já agora, eu também não percebo nada disto (desporto) mas como acho que existem pessoas que percebem, estou aqui. Smile
Abraço

Gomes
Apostador de Fim de Semana
Apostador de Fim de Semana

Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty Re: omn - Apresento-me

Mensagem por omn Seg Abr 28, 2008 5:38 am

Então deixem-me só perguntar, é certo que se antinja as 50 unidades por mês? Ou vá lá pelo menos nas contas totais não perder dinheiro?

Ou seja as picks é algum com uma certeza relativamente elevada ou nem por isso?

Cumprimentos e obrigado a todos pela ajuda!

omn

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty Re: omn - Apresento-me

Mensagem por sr_dr_silva Seg Abr 28, 2008 2:11 pm

Não é certo que se atinjam 50 unidades por mês. Isto são apostas desportivas e como sabes por vezes vence aquele que menos estamos à espera. Como tudo no mundo das apostas, pode acertar ou pode errar.

Aquilo que prometemos é que todas as picks que aqui são metidas resultam de um longo trabalho de investigação para que os riscos de perder sejam os mais reduzidos possíveis.

Quanto ao ganhar ou perder dinheiro basta veres o nosso saldo...neste momento são 31 unidades positivas.

Se apostares sempre com os nossos palpites, nas casas que indicamos e com as unidades que indicamos e mantendo sempre as regras que te falei nas mensagens anteriores, posso dizer-te que vais ganhar dinheiro. Podem não ser 50, mas se fossem "só" 20...não seria fantástico mesmo assim? Wink

sr_dr_silva
Apostador Normal
Apostador Normal

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty Re: omn - Apresento-me

Mensagem por Master23 Seg Abr 28, 2008 8:52 pm

Tentamos sempre fazer as 50, mas garanto-te que nunca vai para baixo das 20 e as casas mais conceituadas não prometem mais de 8.

Eu desde sempre faço uma média de 45 por mês. Umas vezes 30, outras 80, depende. =)
Master23
Master23
Apostador Normal
Apostador Normal

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

omn - Apresento-me Empty Re: omn - Apresento-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos